Publicado em: 05/06/2014 às 01:49

Deputado Marllos Sampaio discursa na tribuna da Câmara e fala sobre ações em prol de Esperantina

plenario-03.03.126-320x210O deputado federal Marllos Sampaio usou a tribuna da Câmara Federal na última terça-feira (03/06) para falar de suas ações em prol do município de Esperantina, localizado na região norte do Estado do Piauí.

Durante o pronunciamento, o deputado falou de uma visita que fez a Casa de Apoio à Saúde da cidade de Esperantina na capital Teresina.

“Lá, pude presenciar dois carros que destinei para o Programa Saúde da Família já sendo utilizados e beneficiando assim esperantinenses. São dois veículos adquiridos com emenda particular minha de 100 mil reais”, disse.

O parlamentar disse que muitos esperantinenses usufruem de um serviço de qualidade oferecido pela Prefeitura Municipal de Esperantina.

“Lá é oferecido serviço de qualidade, atendimento à saúde, encaminhamento de exames a hospitais e clínicas, fazendo realmente um serviço humanitário muito bonito”, disse.

Durante sua visita a Casa de Apoio, Marllos reencontrou Idosos que ele tinha ajudado na época que ele atuava com Delegado do Idoso. “Lá encontrei vários idosos, distribuí Estatutos do Idoso, presenciei idosos que eu já tinha ajudado com relação a golpes de empréstimos consignados”, falou.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados