Publicado em: 25/02/2016 às 10:33

Vereador Regys Sampaio solicita medidas de segurança no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu

IMG_5661O vereador Regys Sampaio (PMDB) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Esperantina na última sexta-feira (19/02), uma indicação solicitando que o Poder Público municipal tome as devidas providências no sentido de garantir a segurança para todos os turistas que frequentam o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

De acordo com o parlamentar, o parque não dispõe dos requisitos mínimos de segurança para poder receber os turistas e banhistas.

“A falta do isolamento das áreas de riscos na cachoeira e de profissionais salva-vidas no período da alta temporada tem provocado a morte de várias pessoas ao longo dos anos e isso é um problema grave que precisa de uma resposta urgente do Poder Público e dos demais órgãos competentes”, disse.

Regys Sampaio sugeriu que a prefeitura contrate profissionais “salva-vidas” no período de alta temporada e faça o isolamento das áreas de riscos com a colocação de placas sinalizativas de orientação para os banhistas.

A Indicação do vereador foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e deverá ser enviada ainda nesta semana para apreciação da prefeita do município, Vilma Amorim (PT).

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados