Publicado em: 22/06/2014 às 02:50

Deputado Themístocles Filho visita obras em Esperantina

DSCN5121-Copia-320x240O Deputado estadual Themístocles Filho aproveitou o feriado de corpus Christi na última quinta-feira (19) para vistoriar obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas em Esperantina.

A visita teve início pela Rua Avelino Melo, Otavio Mendes e Jonas Freitas, Bairro Nova Esperança, que foi asfaltada por meio de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de 175,00 (cento e setenta e cinco mil reais). Na oportunidade conversou com os moradores, onde ouviu vários relatos de satisfação com o importante beneficio.

Em seguida Themístocles visitou a obra do Instituto Federal que está sedo construído no conjunto Bernardo Rego, visitou ainda as obras de pavimentação de ruas de Esperantina, o matadouro público, rodoanel e o prédio da Fiepi.

Na ocasião, o parlamentar destacou que em Esperantina trabalha junto ao governo do Estado e a prefeitura para realizar várias obras que considera importante não só para o município mais para desenvolver toda a região.

Themístocles Filho lembrou ainda que a ponte de Luzilândia será inaugurada neste mês de junho e que o fluxo de veículos vai aumentar significativamente no município, daí a importância do rodoanel, que faltam poucos detalhes para sua conclusão, destacou o parlamentar.

Confira fotos:

DSCN5105 (Copia)

DSCN5110 (Copia)

DSCN5108 (Copia)

DSCN5118 (Copia)

DSCN5120 (Copia)

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados