Publicado em: 09/04/2013 às 17:00

Esperantinense recebe premiação do Concurso Caçadores de Reportagens na TV Clube

05_1

A TV Clube entregou nesta terça-feira (8) mais 10 TV’s de LCD como premiação aos vencedores da 2ª edição do concurso Caçadores de Reportagens. A seletiva premiou os melhores vídeos de um minuto produzidos com equipamento amador.

O musico Denis de Sousa Carvalho, mais conhecido como Dennys Duran, 33 anos, foi um dos ganhadores da segunda edição do Concurso.

Dennys Duran venceu o concurso com a reportagem “Perigo na Estrada – PI 213″. (versão inédita) vídeo produzido na estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Denys Duran (lado esquerdo na foto)

Denys Duran (lado esquerdo na foto)

A ação, que tem o intuito de envolver os telespectadores, por meio da participação interativa, faz parte das comemorações dos 40 anos da emissora.

A premiação foi feita por Segisnando Alencar, diretor presidente da afiliada Rede Globo no Piauí, que parabenizou os participantes pela iniciativa e qualidade do material produzido.

“A participação do público demonstra o interesse do telespectador por nossa programação, significa que eles estão ligados em tudo que acontece e que é divulgado pela TV Clube. Ficamos envaidecidos em premiar esses telespectadores que tanto nos prestigiam”, destacou Segisnando Alencar.

Informações redeglobo.com / fotos: Katylenin França

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados