Publicado em: 05/05/2018 às 17:09

Quatro pessoas morrem e nove ficam feridas após ônibus bater de frente com caminhão

Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas após um ônibus da empresa Real Sul bater de frente com um caminhão na madrugada deste sábado (5), por volta das 4h30. O acidente aconteceu no km 232, da BR-153, em Colinas do Tocantins, região norte do estado.

Entre os mortos estão o motorista do ônibus Jonas Pereira da Silva, 44 anos, o motorista do caminhão, Lázaro Franciel Lima de Souza, 30 anos e as duas passageiras do ônibus, que não tiveram as identidades divulgadas. O ônibus saiu de Picos (PI) com destino à Brasília e levava 13 passageiros.

Segundo a PRF, o ônibus estava na contramão no momento da batida.

A primeira informação divulgada pela Polícia Rodoviária Federal foi de que três pessoas morreram no local. Conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e já foram levados para o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma das passageiras que foi socorrida e levada para o hospital com vida, morreu na unidade.

Segundo o Hospital Municipal de Colinas, além da mulher que morreu na unidade, outros 9 feridos deram entrada no local. Um deles, o motorista reserva do ônibus identificado como Francisco Gama, foi socorrido com traumatismo craniano.

A Secretaria do Estado da Saúde confirmou que ele foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína e está internado em estado estável. Três feridos tiveram alta e outros cinco seguem internados na unidade, em observação.

foto: divulgação PRF

Parte dos feridos foi socorrida pelos Bombeiros e outra parte por populares que chegaram ao local antes da corporação.

Esse trecho da rodovia ficou completamente bloqueado por um período, mas já foi totalmente liberada.

Por telefone, a empresa de ônibus informou que vai prestar o auxílio necessário às famílias das pessoas que morreram e aos feridos.

Fonte: G1

 

Um comentário adicionado em “Quatro pessoas morrem e nove ficam feridas após ônibus bater de frente com caminhão”

  1. regina Disse:

    Gente esta empresa tem problema de motorista e os ônibus também não estão em bom estado, ano passado viajei de uma cidafe do Piauí para Brasília, um dos motoristas, que vinha no ônibus vinha revoltado, disse que não aguentava ir e voltar no dia seguinte, ouvi ele falar coisas absurdas dessa empresa, para piorar o ônibus quebrou em um lugar ermo deram um jeito levaram até uma cidade, isto era 19 hrs fomos sair no outro dia, ficamos a noite toda na rua esperando socorro. Acho que alguém tem que averiguar tem algo errado com esta empresa e desde essa viagem vem acontecendo muitas tragédias com estes ônibus, pessoas estão morrendo!

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados