Publicado em: 22/07/2014 às 01:17

Promotor de Eventos denuncia ato de vandalismo no centro de Esperantina

Danilo Marques

Danilo Marques

O promotor de eventos, Danilo Marques, está denunciando na rede social um ato de vandalismo realizado em um outdoor que estampava a divulgação de um evento que ele está promovendo.

De acordo com Danilo, na manhã desta segunda-feira (21/07) alguns jovens teriam pichando com tinta preta o outdoor que fica localizado em frente à escola Leonardo das Dores. Ele disse que vai entrar com uma ação na justiça contra os responsáveis pelo ato de vandalismo.

“Vou entrar com uma ação na Justiça por danos morais, porque quem passar em frente desse outdoor nunca vai pensar que foi uma manifestação e sim algo contra minha pessoa e meu evento”, desabafou Danilo.

O promoter falou ainda que não tem nada haver com a briga pessoal do dono do outdoor com a direção da escola.

Confira na integra o desabafo do promoter:

“Venho através desde meio de comunicação tão rápido e ágil para falar sobre o triste fato que aconteceu no início da noite de hoje (21/07/2014). Aconteceu um movimento em frente ao CEEP Leonardo das Dores, em função da permanência de um outdoor. Segundo a direção da Escola, o dono do outdoor teria colocado óleo diesel na raiz de uma árvore que fica tirando a visão do mesmo. Resumindo, Eu DANILO MARQUES MORAES não tenha haver com essa briga, eu aluguei o outdoor para fazer a divulgação de minha festa, e não vou ficar no PREJUÍZO. O que mais me chamou atenção desse ato de vandalismo, foi que dois dias antes de colocar a propaganda da festa, havia outra propaganda de uma festa feita pelo filho e irmão da diretora da Escola e nada aconteceu (ROCK FÉRIAS), será que essa árvore morreu ontem, domingo? Direitos iguais!

Vou entrar com uma ação na Justiça por danos morais, porque quem passar em frente desse outdoor nunca vai pensar que foi uma manifestação e sim algo contra minha pessoa e meu evento.

FICA A DICA: Manifestação e protestos se fazem com DIGNIDADE E PAZ, e não com VANDALISMO! Sinto-me ENVERGONHADO!”

Ps: O espaço deste meio de comunicação está aberto para as pessoas que se sentiram ofendidas nesta publicação.

FOTOS DO OUTOOR ANTES E DEPOIS DO ATO DE VANDALISMOO

outddor ok

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados