Publicado em: 18/01/2016 às 17:18

Prefeitura de Esperantina constrói Academia da Saúde através de emenda do ex-deputado Marllos

academiaIMG_7810A Prefeitura Municipal de Esperantina está construindo no Conjunto Bernardo Rego uma Academia da Saúde, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio.

O valor da emenda para a construção da Academia é de R$ 100 mil. O Polo de Academia da Saúde será na modalidade intermediária com a construção de depósito de materiais, área de vivência, e espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento.

Os polos do Programa Academia da Saúde são espaços públicos construídos para o desenvolvimento de atividades como orientação para a prática de atividade física; promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar.

No último dia 14/01, a Prefeitura de Esperantina publicou um Aviso de Licitação com o objetivo de contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos da referida Academia da Saúde. O processo licitatório para a escolha da empresa será realizado no próximo dia 27/01, na sede da Prefeitura.

Confira fotos do andamento da obra e da publicação do processo de licitação para a compra dos equipamentos:

academiaIMG_7809

academiaIMG_7817

academiaIMG_7814

academiaIMG_7819

licitação academia da saude

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados