Publicado em: 20/06/2012 às 03:40

Participe do Luau das Férias no Sítio do Bosco em Tinguá-CE

Sítio dom Bosco

Acontece no próximo dia 07 de julho (sábado), o Luau das Férias no Sítio do Bosco, um paraíso localizado no planalto da Ibiapaba, no município de Tianguá, zona norte no Ceará.

O Sítio do Bosco é um lugar frio, verde e sossegado com área de 12ha, dispondo de um dos melhores campings do Nordeste com adequada infra-estrutura equipado para receber até 500 campistas. Outros atrativos são: a piscina de água mineral, rampa de vôo livre, área reflorestada, estacionamento interno, chalés, mirantes com 750m de altitude, vista panorâmica, clima noturno variando entre 15° e 20°, rampa de vôo livre, barzinho, restaurante e trilhas que levam a uma caverna, antiga morada dos índios tremembés, que aqui viveram há quatro séculos.

Nos meses de Junho à Novembro, no período de Lua Cheia acontece mensalmente o já tradicional “Luau da Montanha”, um instante poético e extasiante para os casais românticos.

No Luau das Férias os apreciadores terão uma bela noite ao som de Leik e Banda.

A professora Francisca Maria de Esperantina está organizando uma excursão que sairá no dia 7 de julho com retorno no dia 8. Interessados entrar em contato através dos telefones: (86) 9941-8055 / 3383-2849.

Vagas limitadas!

Foto: fotosetrilhas.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados