Publicado em: 11/09/2014 às 10:28

Ônibus da empresa Trans Brasil atropela e mata motoqueiro na zona rural de Esperantina

page17Um grave acidente ocorrido por volta das 20:00 horas dessa quarta-feira (10/09), acabou tirando a vida do motoqueiro, Adalto Santos Ventura, de 39 anos de idade.

O fatídico acidente aconteceu na rodovia PI 117, que liga a cidade de Esperantina ao município de São João do Arraial, precisamente nas imediações da localidade Amargosa, e envolveu o ônibus da empresa Trans Brasil de placa CQH 5880 de Brasília e o motoqueiro Adalto Ventura.

De acordo com informações de populares, o motoqueiro chocou de frente com o ônibus que era conduzido pelo motorista Francisco de Assis Pereira Santos.

Segundo um policial integrante da Força Tatica, o choque entre o ônibus e o motoqueiro foi tão forte que a perna do piloto da moto foi decepada.

Entenda o caso

O ônibus que faz linha de Brasília para a cidade litorânea de Parnaíba foi obrigado a deixar um passageiro no município de São João do Arraial e ao retornar para a cidade de Esperantina, acabou batendo violentamente contra a moto de Adalto Santos.

O motoqueiro foi socorrido por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Movel de Urgência – SAMU, mas ao chegar nas dependências do Hospital Regional Julio Hartman, acabou vindo a óbito.

Já o motorista do referido ônibus logo após o trágico acidente foi conduzido até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, onde prestou alguns esclarecimentos sobre o ocorrido e em seguida foi liberado.

Francisco de Assis seguiu viagem para a cidade de Parnaíba. Já o corpo do motoqueiro passou pela realização de exames cadavéricos no necrotério do HRJH e em seguida liberado para os seus familiares providenciarem o velório e consequentemente o seu sepultamento.

Adalto Ventura tinha chegado a cerca de três semanas no estado do Piauí para rever familiares e amigos depois de passar dez anos morando em Brasilia. O corpo do motoqueiro será velado e sepultado na localidade Santa Cruz município de São João do Arraial.

Fonte: Jornalesp.com

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados