Publicado em: 08/04/2015 às 00:48

Marllos Sampaio vai assumir a presidência do PMDB em Esperantina

IMG_4891O ex-deputado federal Marllos Sampaio vai assumir no próximo mês a presidência do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Esperantina.

De acordo com o delegado, o partido atualmente está sendo presidido interinamente pelo comerciante Dedé Augusto, pois o então presidente, Themístocles Filho, transferiu recentemente seu domicilio eleitoral para a capital Teresina.

O nome de Marllos para a presidência da sigla partidária é consenso entre os filiados.

“Em maio vamos fazer um grande evento político-partidário com a presença de todos os filiados do nosso partido a nível municipal, iremos filiar novas lideranças políticas da zona rural e urbana do município e escolher o novo presidente”, disse.

O objetivo do ex-parlamentar é fortalecer o partido, democratizando-o, ouvindo a população e acatar sugestões. “Por isso estamos andando e visitando muitos amigos da zona urbana e das localidades rurais em Esperantina para deixar o nosso partido muito mais forte”, falou.

Marllos passou o feriado da Semana Santa visitando amigos no município de Esperantina e prestigiou a final de um campeonato de futebol na localidade “Lagoa Seca”, zona rural da cidade. “Foi muito prazeroso, passamos a semana santa em Esperantina visitando amigos e as comunidades”, disse.

Confira alguns registros de Marllos na zona rural:

IMG_1124

IMG_1145

IMG_1167

IMG_1135

IMG_1129

IMG_1181

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados