Publicado em: 24/12/2012 às 00:48

Entidade Amare realiza Festa de Natal em grande estilo

A entidade Amare (Associação Para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina, realizou neste último sábado (23/12) uma belíssima festa natalina.

Durante o evento houve a celebração de uma missa pelo Pe. Ladislau, onde na oportunidade os alunos e professores da entidade fizeram a encenação do nascimento de Jesus Cristo em meio a um cenário típico da época do nascimento de Cristo.

A encenação do Evangelho de São Lucas foi transferida para os dias de hoje e aos bairros pobres e favelas de Esperantina. Na história que é muito conhecida e admirada pelos povos, em especial os fieis da religião católica, que se passa há 2012 anos atrás, Jesus nascia na sede na entidade Amare em Esperantina.

O que chamou a atenção dos presentes foi o profissionalismo dos atores envolvidos na encenação teatral, fazendo jus ao brilhante trabalho que a Amare realiza em Esperantina.

O objetivo principal da realização da peça foi passar para o público presente que Jesus nasce todos os dias no meio dos pobres, humildes de coração e dos sofridos.

O roteiro da peça foi elaborado pelos instrutores da Amare (Ana Carla, Daniela Sousa e Sônia Amorim).

Vale ressaltar ainda que no término da missa, houve distribuição de bombons para todos os alunos da Amare.

CONFIRA A COBERTURA AQUI

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados