Publicado em: 06/03/2013 às 19:51

Durante julgamento, Bruno nega ser mandante, mas diz se sentir culpado

ferna-300x300O goleiro Bruno Fernandes durante seu interrogatório ao Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) negou ter sido o mandante da morte de Eliza Samudio, mas confessou ter participação.

“Como mandante dos fatos, eu nego, mas, de certa forma, me sinto culpado”, disse, referindo-se ao sequestro e morte de Eliza, bem como o sequestro do bebê. O goleiro depõe de cabeça baixa e chora em alguns momentos.

Segundo o goleiro, ele conheceu Eliza em uma festa em 2009 e manteve relações sexuais com ela, assim como outras pessoas que estavam no local. “Só me envolvi com ela uma vez. Isso eu posso afirmar.” Depois do nascimento de Bruninho, diz o atleta, Eliza passou a cobrá-lo para que ele arcasse com as despesas da criança.

“Nessas oportunidades, em algumas vezes, eu ajudei sim. Só que ela queria que eu ajudasse mais. Eu não podia ajudar mais porque não sabia se o filho é meu. Naquela noite ela não se envolveu só comigo, se envolveu com outros também.”

O interrogatório do goleiro começou, por volta de 14h . Antes do início do depoimento, o advogado Lúcio Adolfo da Silva, defensor do goleiro, afirmou que ele não irá responder qualquer pergunta do promotor Henry Wagner de Castro e de advogados de acusação e só retrucará os questionamentos da juíza Marixa Fabiane Lopes, dos sete jurados e de seus defensores.

Fonte: Com informações do UOL

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados