Publicado em: 12/03/2013 às 03:31

Deputado Themistocles fala sobre a vinda do Ministro e Governador para Esperantina

IMG_4861

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho, concedeu entrevista a emissora de rádio Morro da Chapadinha FM, e falou sobre a vinda do Ministro da Previdência (Garibaldi Alves) e do Governador do Piauí (Wilson Martins) e diversas outras autoridades na próxima sexta-feira, dia 15/03, para a cidade de Esperantina.

O Ministro da Previdência virá para o município de Esperantina e Batalha fazer a inauguração das agências dos prédios do INSS nesses dois municípios.

As autoridades vão aproveitar a estadia para inaugurar a reforma da estrada que liga os municípios de Esperantina a Joaquim Pires e de Esperantina a Batalha.

Themistocles afirmou que o Governador Wilson Martins vai anunciar várias obras importantes que serão iniciadas ainda esse ano em Esperantina, a exemplo da reforma e ampliação do Mercado Público, construção de Anel viário, construção de um novo Matadouro Público, ampliação do Hospital Julio Hartmann, reforma da infra-estrutura da Cachoeira do Urubu, construção do Estádio de Futebol, entre outras benfeitorias.

De acordo com Themistocles, o governador vai anunciar investimentos de 20 milhões de reais em obras na cidade de Esperantina.

O deputado falou ainda que está conseguindo junto ao Governo Federal a liberação de 15 milhões de reais para ser investidos no saneamento básico no município.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados