Publicado em: 07/01/2014 às 12:01

Deputado Marllos concede entrevista e faz um balanço de suas ações

DSCF9853-320x240O deputado federal esperantinense, Marllos Sampaio (PMDB), concedeu uma entrevista na manhã da última segunda-feira (06/01), a uma emissora de Rádio local e na oportunidade fez um balanço geral de suas atividades durante todo o ano de 2013, na Câmara Federal, em Brasilia.

Marllos aproveitou para falar das inúmeras emendas de bancada e pessoal que destinou para vários municípios do estado, a exemplo de Esperantina, Barras, Teresina e Valença.

Segundo o nobre parlamentar, a maioria das suas emendas foram destinadas para a área da saúde, esporte e social.

No tocante a cidade de Esperantina, Marllos Sampaio, lembrou da importante emenda de construção do Mercado Público Municipal e do tão sonhado Estádio de Futebol Pedro Portela.

Segundo o parlamentar, com relação a construção do Estádio de Futebol, o mesmo deverá ter as suas obras iniciadas até o mais tardar no inicio do mês de março desse ano.

Marllos, disse que o único obstáculo que está tendo até agora, para a construção do Estádio, é com relação uma família que está dificultando a sua saída do referido imóvel.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi com relação a construção de vários metros de calçamentos em algumas Ruas e Avenidas da cidade de Esperantina.

Marllos finalizou a sua entrevista, afirmando que é um Deputado Federal incansável na defesa do município de Esperantina e da região.

DSCF9848

DSCF9850

DSCF9847

Jornalesp

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados