Publicado em: 31/05/2013 às 18:19

Arsenal Futsal de Esperantina vai para tudo ou nada contra Luzilândia

copanortePRL0321

A Equipe do Arsenal, carinhosamente chamado de “time do povão esperantinense”, faz nesse domingo (02/06) o jogo mais importante da sua história contra a forte seleção de Luzilândia que vem reforçada por 03 atletas de São Luis (MA).

Para o Arsenal é tudo ou nada, é vencer ou vencer. A diretoria do clube está fazendo um trabalho de convocação para seus torcedores lotarem o Ginásio Nogueirão neste domingo, a fim de incentivar e motivar seus atletas.

Já a equipe do MS de Esperantina, que já está classificada para a próxima fase, entra em quadra as 09:00hs contra a seleção de Joaquim Pires.

E o confronto decisivo entre Arsenal e Luzlândia vai acontecer logo depois do jogo do MS x Joaquim Pires.

Vale ressaltar que ambas as equipes tem uma vitoria e uma derrota, mas a seleção de Luzlândia joga pelo empate, pois possui maior número de gols marcados.

A fanática torcida do Arsenal que foi destaque na edição da Copa Norte do ano passado, mais do que nunca deve comparecer em massa domingo ao Nogueirão, pois sua torcida é comparada a torcida do boca junior, pelo seu fanatismo e paixão pelo time do ARSENAL.

Em caso de vitória do Arsenal, a diretoria do clube vai fazer uma carreata e madeireira folia com muita festa e foguetório pelas principais ruas de Esperantina.

Os adversários das 02 equipes classificadas da sede de Esperantina já estão definidos: Nossa senhora dos Remédios e Campo Largo.

CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE:

Nossa Senhora dos Remédios X 2º colocado da sede de Esperantina

Campo Largo X 1º colocado da sede de Esperantina

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados