Publicado em: 20/05/2014 às 11:22

Vereador Manoel Nunca e sua esposa vice-prefeita rompem aliança com grupo do ex-prefeito Lima

DSCF4764O vereador Manoel Lima Alves, popularmente conhecido como Manoel Nuca (PROS), de São João do Arraial, que antes fazia parte da base aliada do atual prefeito petista Adriano Ramos, do ex-prefeito Francisco Lima e ex-prefeito Zilton, leu uma polêmica carta de rompimento com o grupo na sessão realizada na noite da ultima sexta-feira (16/05).

Na leitura da carta, Manoel Nuca disse que está se desvinculando com o grupo comandado pelo ex-prefeito Francisco Lima, alegando que foi desrespeitado, humilhado, desprezado e que teria sido expulso do grupo por não concordar em apoiar o pré-candidato a deputado estadual Francisco Lima, que por ventura é seu primo.

Vale ressaltar que o vereador Manoel Nuca é marido da atual vice-prefeita do município, a professora Leila, que por sua vez, rompeu com o grupo da atual gestão.

“Declaro, eu vereador Manoel Lima Alves (Manoel Nuca), senhor presidente e o povo aqui presente, rompido esta aliança que durou quase 20 anos. Mas vou continuar de cabeça erguida, firme e defendendo o meu povo, principalmente aqueles que confiam no meu trabalho como vereador neste município”, finalizou.

Fonte: Revistaaz

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados