Publicado em: 04/04/2018 às 20:42

Vereador Luis Dionísio solicitou melhorias para o Cemitério do Bairro Novo Milênio em Esperantina

O vereador Luís Dionísio (MDB) apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Esperantina-PI, solicitando melhorias para o Cemitério Santa Terezinha, localizado no Bairro Novo Milênio.

O parlamentar solicitou que o setor competente da municipalidade fizesse a terraplanagem da área interna do cemitério, onde não está sendo ocupada por túmulos.

Ele solicitou também a instalação de água e energia, bem como que a prefeitura fizesse a aquisição de algumas ferramentas como: pás, picaretas, cavadores, enxadas, chibancas e marreta para serem utilizadas na cavação dos buracos dos túmulos e na limpeza do local.

“O presente pleito é uma reivindicação dos coveiros e vigias do cemitério que reclamam constantemente da falta de água e de ferramentas para execução de seus trabalhos”, argumentou Dionísio.

FISCALIZAÇÃO

Nos últimos dias, o parlamentar tem visitado os postos de saúde do município, a fim de verificar in loco o funcionamento das referidas unidades de saúde e a dispensação de medicamentos.

O objetivo das visitas, segundo ele, é de garantir que os pacientes estão sendo bem acolhidos nas suas respectivas unidades de saúde.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados