Publicado em: 15/03/2018 às 19:13

Vereador Luís Dionísio solicita explicações da viagem que a prefeita fez para a Europa

O vereador do município de Esperantina-PI, Luís Borges de Carvalho (MDB), mais conhecido popularmente por Luis Dionísio apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando da prefeita do município, Vilma Amorim (PT), informações acerca da viagem que ela fez recentemente para o exterior.

O parlamentar alega que o pedido das informações visa dar ciência a população sobre a quantidade de dias que a gestora ficou ausente do município.

A oposição acusa a gestora de ter passado mais de 15 dias na Europa e de não ter pedido autorização da Câmara e nem de ter transmitido o cargo para o vice-prefeito, Jânio Filho (PSB).

O próprio vice-prefeito já confirmou através de um comunicado publicado no Diário Oficial dos Municípios que não estava administrando o município no período em que a gestora estava ausente.

O Ministério Público está investigando o caso da viagem da prefeita para a Itália. Se for confirmado que a prefeita passou mais de 15 dias ausente da cidade, ela poderá perder o mandato, conforme prevê a Constituição Federal

Comentários Fechados.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados