Publicado em: 16/03/2019 às 11:19

Vereador de Batalha solicita instalação de serviços dos Correios na zona rural do município

O vereador do município de Batalha, Nerioston Moraes Castro (PSC), apresentou na sessão ordinária de ontem (15/03), um indicativo solicitando da Superintendência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a instalação de módulos de Caixa Postal na zona rural do município.

O parlamentar solicitou a instalação dos módulos na localidade “Caraíbas” e no povoado “Bela Vista”, ambos localizados na zona rural do município.

“Trata-se de uma das reivindicações mais aclamadas pelos moradores dessas comunidades a disponibilização do serviço dos correios para atendê-los”, justificou o vereador.

Ele disse ainda que as referidas comunidades dispõe de prédios em ótimo estado de conservação, com garantia de condições de segurança física para a instalação dos referidos equipamentos, atendendo as exigências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT.

O pedido do vereador foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Batalha. A Mesa Diretora do Poder Legislativo deverá enviar o indicativo do parlamentar para a apreciação da Superintendência dos Correios, sediada em Teresina.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados