Publicado em: 20/06/2017 às 22:29

Vereador consegue sistema de iluminação pública para Cemitério do Povoado Bela Vista

psotes 01O vereador Nerioston Moraes do município de Batalha-PI conseguiu junto ao Diretor Regional da Eletrobras, Kaká, a colocação de postes com sistema de iluminação pública para o Cemitério do Povoado “Bela Vista”, situado na zona rural do município. O edil acompanhou de perto a colocação dos postes na última sexta-feira (16/06).

O parlamentar disse que esse sistema de iluminação era uma reivindicação antiga dos moradores do povoado, especialmente no feriado de finados e no período noturno, quando os moradores frequentam o local para acender velas e fazer orações para os seus entes queridos que já faleceram.

“Agradecemos ao Diretor da Eletrobras que gentilmente atendeu nosso pleito e as demais pessoas que colaborou para que o sistema de iluminação pública fosse implantado no Cemitério”, disse Nerioston.

Ele disse ainda que vai continuar visitando os bairros e as comunidades do município, a fim de transformar os anseios dos moradores em requerimentos, projetos e em outros tipos de ação, como foi o caso da iluminação do cemitério.

Confira fotos:

ver pposte

vereador ne

postesz 02

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados