Publicado em: 14/11/2018 às 09:05

Vereador Castro apresenta indicativos na Câmara Municipal de Esperantina

O vereador Alfredo de Castro Filho (MDB) apresentou recentemente vários indicativos na Câmara Municipal de Esperantina-PI, solicitando melhorias em ruas e localidades do município.

Na localidade “Sítio do Alegre”, o parlamentar solicitou da prefeitura a construção de um redutor de velocidade e/ou quebra-molas em frente à Escola Municipal “Estevam Ferreira da Costa”.

“O pleito tem por finalidade proporcionar maior segurança aos alunos da escola da localidade Sítio do Alegre, tendo em vista que muitos veículos desenvolvem velocidades incompatíveis no local, podendo causar acidentes com conseqüências graves”, justificou o vereador.

Ele apresentou também um indicativo endereçado a empresa Eletrobrás solicitando a instalação de um poste com iluminação pública na rua projetada 11 do Bairro Vila da Solidariedade, bem como o deslocamento e alinhamento de outro poste que fica situado na área de uma residência.

“Trata-se aqui de proporcionar os benefícios da iluminação pública a uma parcela maior da população ainda não atendida. Quanto ao poste a ser deslocado, o mesmo está ficando em área particular de uma residência, fato que dificulta possíveis reparos na rede elétrica”, disse.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados