Publicado em: 27/05/2012 às 03:10

Unopar abre inscrições para o Vestibular em Esperantina

A Universidade Norte do Paraná (Unopar), Pólo de Esperantina, está com inscrições abertas para o vestibular que acontecerá no próximo dia 03 de junho. Você que concluiu o curso de Ensino Médio, deve correr para a UNOPAR e fazer logo sua inscrição.

O candidato pode fazer a inscrição hoje mesmo pelo site www.unoparvirtual.com.br ou no pólo: Instituto Paulo Memória Franco, localizado na cidade de Esperantina, precisamente na Rua Santos Dumont, 102, ou entrar em contato com o pólo através dos telefones: (86) 3383-1011 / 9921-9754 e 8123-7021.

Portanto, realize seu sonho de um curso superior. Torne-se apto a um espaço no mercado de trabalho e inscreva-se já na Unopar, a melhor universidade de ensino a distância do Brasil.

Faça opção por uma Universidade de alta qualidade que fará de você um excelente profissional.

3 comentários adicionados em “Unopar abre inscrições para o Vestibular em Esperantina”

  1. maria lara de lima Disse:

    queria saber se alguma possibilidade de trazerem para o polo de Esperantina o curso de Enfermagem… fico aguardando a resposta.. Bom dia

  2. Rayssa Mara Oliveira Silva Disse:

    Queria saber como é q funciona esse curso da unopar, por que eu já estou terminando o 3 ano e queria entrar na faculdade vocês podem me informar melhor por favor

  3. Rayssa Mara Oliveira Silva Disse:

    Quero saber como funciona esse curso da unopar

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados