Publicado em: 07/05/2015 às 16:41

Unidade da FIEPI em Esperantina deverá ser inaugurada no final deste mês

foto: Márcio Linhares

foto: Márcio Linhares

O prédio que foi adaptado para o funcionamento de uma unidade da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) está prestes de ser inaugurado em Esperantina. As obras de reforma e adaptação já foram concluídas e os móveis e equipamentos chegaram na manhã desta quinta-feira (07/05).

A instalação da Fiepi no município é uma reivindicação do deputado estadual Themístocles Filho e Marllos Sampaio em parceria com o Presidente da Fiepi, Zé Filho.

A unidade está instalada no antigo prédio onde funcionava a entidade APAE. O local passou por uma ampla reforma e deverá ser inaugurado no final deste mês.

No local será oferecida toda a estrutura do SESI (Serviço Social das Indústrias) e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para a população local e da região, ou seja, uma série de cursos profissionalizantes.

O prédio onde vai funcionar a unidade da FIEPI possui acessibilidade para deficientes físicos, laboratório de informática, atelier de corte e costura, além de consultórios médico e odontológico.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados