Publicado em: 07/06/2014 às 18:16

TV Assembleia completou sete anos de existência

tv-assembleiaA TV Assembleia, canal 16, que completou na última sexta-feira (6), sete anos de funcionamento, ganhará nos próximos meses uma nova sede localizada no bairro Monte Castelo e sinal digital, disse a diretora geral da emissora, jornalista Cristiane Sekeff.

Ela afirmou que a TV Assembleia, que foi inaugurada em 2007 pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Themístocles Filho (PMDB), é uma conquista do povo piauiense que, através de sua programação, tem acesso a uma variedade de informações e entretenimento, além de acompanhar diariamente as atividades dos parlamentares estaduais. Hoje, a população de mais de 20 cidades do Piauí pode acompanhar pela TV o trabalho legislativo e outras notícias de interesse público.

Para o presidente Themístocles Filho, a chegada da TV,que é a primeira tv legislativa em sinal aberto do Brasil, provocou grandes mudanças,principalmente para a população e para os próprios deputados.“Agora a aproximação com a sociedade é maior,o deputado tem que mostrar e dar satisfação do seu trabalho porque a TV está aí pra mostrar tudo e o povo tem mais um canal para cobrar a acompanhar”, explica.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados