Publicado em: 26/07/2012 às 19:28

Ranking mostra Marllos entre os melhores políticos do Brasil e Assis Carvalho entre os piores

O site www.politicos.org.br está divulgando o ranking dos melhores e piores políticos do Brasil. No site, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) aparece em segundo lugar como um dos melhores políticos do Brasil.

No site, os políticos são classificados por pontuações, que levam em conta se o político possui algum processo, se já foi condenado, ações contra ele, além da realização de leis importantes, presença nas sessões, entre outros aspectos.

Marllos Sampaio aparece em segundo lugar com 277 pontos, perdendo lugar apenas para o deputado federal Edson Santos (PT) do Rio de Janeiro, com 286 pontos.

Depois de Marllos Sampaio, entre os piauienses, aparece também o deputado Osmar Júnior (PC do B) no 40º lugar com 221 pontos. Logo depois vem o vereador Décio Solano (PT) no 103° lugar com 214 pontos.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) aparece entre os piores políticos do Piauí e do Brasil. O deputado aparece sem pontos e apenas com a sigla ”NR”, que segundo o site significa que “Se o político perder todos os 200 pontos iniciais, ele fica marcado como “NR”, ou seja, “Não Rankeado”. Com isso, ele sai do ranking. O motivo disso é que queremos com esse trabalho chamar a atenção para os bons políticos (ou pelo menos os menos piores) e não ficar destacando os piores do Brasil. Se um político estiver como “NR” recomendamos fortemente não votar nele”.

Além de Assis Carvalho, aparece entre os piores o senador Ciro Nogueira (PP) com apenas 23 pontos.

No próprio site, os criadores afirmam que a ideia do site “é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. Somos um site particular criado por dois professores e administradores de empresa. Não somos filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse”.

Assis Carvalho

O deputado federal Assis Carvalho justificou a ausência de pontuação ao problema de saúde a qual foi acometido. Ele lembrou que participou apenas do encerramento dos trabalhos da Câmara e que por isso não tem como aparecer num boa colocação.

“Todos os dias é feita uma consulta em relação aos trabalhos na Câmara. Como todos sabem eu sofri um infarto e por isso tive que me afastar dos trabalhos durante sessenta dias. Compareci apenas no encerramento do semestre e agora no dia primeiro de agosto retorno. Mas, ainda em ritmo desacelerado porque estou fazendo fisioterapia, exames rotineiros e vários outros procedimentos. Por isso, tenho que ter cautela e prudência. Dois meses sem trabalhar realmente não tenho condições de pontuar e nem aparecer numa colocação melhor no ranking”, explicou Assis.

Fonte: GP1

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados