Publicado em: 02/03/2012 às 02:37

Quadrilha Junina Mistura Gostosa de Pernambuco corre risco de não se apresentar neste ano por falta de brincantes

A Quadrilha Junina Mistura Gostosa está correndo sério risco de não participar das festividades juninas nesse ano de 2012.

A Diretoria da Quadrilha da cidade de Campina Grande já deu inicio aos trabalhos, divulgou temática e já realizou alguns ensaios, porém por incrível que pareça a Mistura Gostosa, “uma gigante” do mundo junino, pode fechar as portas por falta de Brincantes.

A pesar de já ter divulgado a temática “Memórias do Sertão” como enredo a ser seguido em 2012, realizar festas eventos e ensaios, além de ter em mão um projeto do Governo Federal de 180 mil reais, a Mistura Gostosa não consegue atrair brincantes para seu grupo. A Quadrilha que em 2011 já não teve tantos brincantes (apenas 28 casais) não chega a contar com 10 casais em seus ensaios. E o risco de não sair em 2012 é muito sério.

O motivo principal da Mistura Gostosa não está conseguindo brincantes é a falta de títulos nos últimos anos e o alto valor da confecção dos figurinos.

A quadrilha Moleka 100 Vergonha que é rival da Mistura Gostosa conta hoje com cerca de 30 casais em apenas 2 ensaios, já a Mistura Gostosa que tentou começar em outubro, não chega a ter 10 casais, sem contar que muitos antigos componentes migraram para a Moleka.

E uma pena uma quadrilha tão consagrada fechar as portas por falta de brincantes, a Mistura Gostosa que já foi Campeã do Arraial Brasil, Campeã Paraibana, 5 vezes Campeã de Campina Grande, gravou um comercial para o Banco Bradesco, pode hoje ficar de fora do São João por um motivo que parecia ser impossível, só resta torcer para que isso não aconteça.

Fonte: quadrilhas.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados