Publicado em: 13/11/2017 às 15:49

Presidente da Assembleia continua viabilizando entrega de kits de irrigação para associações de moradores

IMG_2652O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), continua viabilizando a distribuição de kits de irrigação por gotejamento com área de 500 M² para as Associações de Moradores do município de Esperantina-PI.

 

A distribuição é feita pela Coordenação do Programa de Combate a Pobreza Rural do Governo do Estado do Piauí, através da Associação de Criadores de Gado da região Vale do Longá, que atualmente é presidida pelo empresário Dedé Augusto.

 

No último domingo (12), foram entregues kits para as associações das localidades “Angelim” e “Capote”, bem como para a Associação de Moradores do Bairro Rural e Cruzeiro.

 

Dona Doca, moradora do Bairro Rural, elogiou a iniciativa do projeto e disse que o kit vai servir muito para a comunidade.

 

“Esse kit vai ser muito bom, vamos plantar mandioca, macaxeira, cheiro verde, eu e minhas colegas estamos muito grata com a entrega dessa kit”, disse a moradora.

 

O projeto já beneficiou mais de 14 associações do município e a expectativa é que todas as associações da zona urbana e rural de Esperantina sejam contempladas.

 

De acordo com Dedé Augusto, os kits vão servir para as pessoas das comunidades fazer hortas comunitárias, objetivando desenvolver as associações de moradores.

IMG_2641

IMG_2651

kits 02

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados