Publicado em: 01/07/2015 às 00:17

Presidente da ALEPI participa de reunião política em Esperantina

IMG_1474Na noite do último sábado (27/06), o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Deputado Estadual, Themistocles Filho, esteve participando de uma reunião política em sua residência com vários segmentos da sociedade esperantinense.

Durante a reunião que contou com a participação de Professores, lideranças políticas e populares, o Presidente da ALEPI, falou das emendas parlamentares que o seu irmão, Marllos Sampaio destinou para o município, quando foi Deputado Federal em Brasília.

Themistocles Filho falou do atraso da obra do Mercado Público Municipal, que segundo ele, a maior culpada é a Presidente da Republica, Dilma Rousseff.

“O meu irmão, Marllos, destinou as suas principais emendas para Esperantina, agora se a Presidente do Brasil, que é do Partido dos Trabalhadores, não libera os recursos para conclusão das obras, a culpa é toda dela”, declarou o Deputado.

Themistocles Filho finalizou o seu pronunciamento na reunião afirmando que as obras mais importantes que existem no município de Esperantina foram trazidas pela sua família.

Fonte: Jornalesp

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados