Publicado em: 29/06/2016 às 01:43

Prefeitura vai inaugurar Academia da Saúde construída com recursos de emenda do ex-deputado Marllos

IMG_1724A Prefeitura Municipal de Esperantina vai inaugurar nesta quarta-feira, 29/06, uma Academia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages, no centro do município.

A obra foi construída com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio. O valor da emenda para a construção da Academia foi de R$ 100 mil.

A referida obra já deveria ter sido entregue para a comunidade há vários anos, mas por problemas de prestação de contas da prefeitura, junto ao Ministério da Saúde, somente agora foi concluída.

A empresa responsável pela finalização da Academia foi a Construtora Morais e Silva LTDA-ME, sediada no município de Piripiri-PI.

A Academia dispõe de área de vivência, depósito de materiais, espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento na modalidade intermediária.

Os polos do Programa Academia da Saúde são espaços públicos construídos para o desenvolvimento de atividades como orientação para a prática de atividade física; promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar.

Confira fotos da Academia:

IMG_1718

IMG_1722

IMG_1732

IMG_1738

IMG_1723

IMG_1735

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados