Publicado em: 03/03/2012 às 15:04

Prefeito Chico Antonio admite que Felipe Santolia pode ainda assumir a Prefeitura de Esperantina

Chico Antonio (PT)

O Prefeito de Esperantina, Chico Antonio (PT), em entrevista concedida nesta última sexta-feira (02) na emissora de rádio Esperantina FM admitiu pela primeira vez que o seu principal rival político, o ex-prefeito do município Felipe Santolia (DEM), corre o risco de assumir o comando da prefeitura nos próximos dias.

Chico Antonio está sendo julgado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral, sendo que está a um voto de ter seu mandato cassado de forma definitiva.  O julgamento foi adiado em virtude do Ministro Marco Aurélio de Mello ter solicitado um pedido de vista ao processo.

O prefeito é categórico em dizer que se sua cassação for confirmada pelo TSE e se o ex-gestor for absolvido em um processo que ele responde também naquela corte, Felipe Santolia deve assumir a prefeitura até dezembro de 2012.

“Se eu for afastado da prefeitura, o segundo colocado é quem assume, no caso o ex-prefeito de Esperantina”, disse Chico Antonio.

Durante a entrevista, Chico Antonio falou ainda de outros cenários que pode acontecer se sua cassação for confirmada pelo TSE.

“Se o ex-prefeito também for cassado teremos uma outra situação, o presidente da Câmara assume”, disse o prefeito.

Um comentário adicionado em “Prefeito Chico Antonio admite que Felipe Santolia pode ainda assumir a Prefeitura de Esperantina”

  1. paulo Disse:

    sers se osantolia voltara morro e nao vejo tudo

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados