Publicado em: 05/11/2018 às 18:24

Prefeita de Esperantina exonera servidor com quase 30 anos na função de vigia

A demissão em massa de centenas de servidores municipais assinado recentemente pela atual prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim, pegou em cheio o vigia, Domingos Ferreira Barros, de 59 anos de idade.

Tio Ramires como é carinhosamente conhecido no meio estudantil ingressou no serviço público no ano de 1992, exercendo a função de vigia na Escola Municipal da localidade Olho D’água das Palmeiras.

Além de vigia, o exemplar servidor era o responsável também pelo funcionamento do chafariz municipal do referido povoado.

Carismático e muito querido por todos, tio Ramires, é considerado entre os seus pares um funcionário padrão.

Atualmente o mesmo exerce a função de vigia nas Escolas: João José de Oliveira e Maria do Amparo, ambas situadas no povoado Canto da Palmeira, zona rural do município.

Em entrevista concedida para a equipe de reportagem do jornalesp.com, o humilde vigia chegou a declarar que caso seja realmente demitido a sua situação ficará bastante complicada.

Segundo o servidor, no mês de abril do ano que vem ele vai completar 60 anos de vida e o servidor já sonhava com a sua aposentadoria.

“Essa situação está me deixando muito triste, até porque no próximo ano eu iria me aposentar”, disse o vigia.

Fonte: Jornalesp.com

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados