Publicado em: 19/10/2016 às 19:46

PM de Esperantina atende chamados de suposta aparição do ‘palhaço do mal’

palhaco-assustadorBoatos de aparições de um suposto Palhaço do Mal assustando pessoas, vêm movimentando as redes sociais e causou alerta na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Esperantina, norte do Piauí.

Os boatos chegou a mobilizar a polícia militar que atendeu diversas denúncias de pessoas assustadas com a suposta aparição do palhaço em alguns bairros da cidade.

O Capitão Luiz Gonzaga Albuquerque confirmou ao jornalismo do site RevistaAz que pessoas procuraram a polícia para relatar a aparição do suposto palhaço. Albuquerque disse que em todas as ocorrências, nada foi encontrado e considera uma brincadeira de mal gosto. “Esse boato atrapalha o trabalho da polícia que ao invés de atender um chamado verdadeiro, vai para uma ocorrência falsa. Mas se pegarmos qualquer pessoa com essa brincadeira no município, vai ter sérios problemas com a justiça“, explicou.

De acordo com outros policiais que compõe o 12º Batalhão de Polícia Militar do município, afirmaram que houve pessoas que estiveram pessoalmente no quartel de polícia, assustadas, relatando o caso.

Vale ressaltar que a “onda de palhaços”, inciada nos EUA e Canadá, chegou recentemente no Brasil e tem causado alerta policial em várias cidades do país e houve até casos de prisões de pessoas mascaradas de palhaços por causa da brincadeira.

Fonte: Revista AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados