Publicado em: 07/05/2019 às 18:17

Pais de alunos acionam Ministério Público por falta de transporte escolar em Batalha

Alguns pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino do município de Batalha-PI estão pleiteando junto ao Ministério Público melhorias nas estradas vicinais do município, bem como a regularização do transporte escolar.

Eles são moradores da região das Palmeiras que abrange as localidades: “Carnaúba Amarela”, “Monte Alegre”, “Ladeira”, “Cantão”, entre outras comunidades.

De acordo dos moradores, os alunos estão ficando prejudicados com a falta constante do veículo que faz o transporte escolar dos alunos para a Unidade Escolar Artur Lopes Alves, situada na localidade “Bom Assunto”.

Eles relataram ainda as péssimas condições dos veículos que realizam o transporte escolar dos alunos, bem como da falta de trafegabilidade das estradas vicinais.

O vereador Nerioston Moraes acompanhou o grupo de pais e reiterou a denúncia junto ao Ministério Público.

O ano letivo de centenas de alunos está comprometido pela falta de transporte escolar.

A empresa responsável pelo transporte escolar dos alunos em Batalha é a Construtora Silvestre LTDA, sediada no município de Floriano-PI.

Vale ressaltar que após a denúncia, uma equipe da prefeitura começou a fazer pequenos reparos nas estradas vicinais da região das palmeiras.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados