Publicado em: 27/02/2018 às 20:25

Marllos Sampaio concede entrevista e afirma que vai fazer uma agenda positiva em Esperantina

O Coordenador do Programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, Marllos Sampaio, concedeu entrevista para uma rádio em Esperantina e falou sobre diversos assuntos relacionados à política local.

Marllos disse que a partir de março vai fazer uma agenda positiva na cidade, fazendo visitas nas comunidades e bairros do município, a fim de ouvir os reclames da população e acompanhar de perto os problemas.

O líder da oposição de Esperantina falou que deu um prazo para que a gestora do município pudesse cumprir o que foi prometido durante as eleições municipais, e que ela não conseguiu atingir as expectativas da população.

“Deixamos a gestora à vontade para que ela colocasse em prática tudo aquilo que ela se comprometeu com o povo de Esperantina durante a campanha e, evidentemente não aconteceu nada do que foi anunciado durante as eleições municipais”, disse Marllos.

Ele criticou a viagem que a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, estar fazendo para a Itália, bem como as mudanças realizadas recentemente na Lei Orgânica do município, que permite que a gestora se ausente do município por até 30 dias sem precisar comunicar a Câmara.

“Hoje o município de Esperantina se encontra sem gestor, a prefeita está na Europa, não é uma viagem oficial para trazer investimentos para a cidade, é uma viagem de lazer e o cargo não foi transmitido para o vice-prefeito”, relatou.

Marllos disse que a prefeita não confia no seu vice-prefeito e que o momento é totalmente inoportuno para que a prefeita pudesse viajar para a Europa.

“Todo mundo tem o direito de viajar, eu sou a favor, porém, numa situação dessa como se encontra a cidade de Esperantina, é totalmente inoportuno a gestora viajar e deixar a cidade com problemas de atrasos salariais, obras paralisadas e falta de medicamentos nos postos, dentre tantos outros problemas”, relatou.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados