Publicado em: 29/12/2013 às 17:39

Marllos Sampaio beneficia municípios do Piauí com emendas parlamentar

plenario-03.03.125-320x210Desde o início do recesso da Câmara Federal, o deputado Marllos Sampaio (PMDB) tem se dedicado a visitar os municípios piauienses para fiscalizar e inaugurar obras executadas com suas emendas.

As cidades de Morro do Chapéu e Aroazes já foram beneficiadas com a inauguração de um estádio e um ginásio poliesportivo, respectivamente. Foram investidos R$ 800 mil reais na construção do estádio de Morro do Chapéu e R$ 600 mil na praça esportiva de Aroazes.

“Depois de vencer toda a burocracia, estamos agora colhendo os bons resultados de muito trabalho e dedicação. Estamos sempre percorrendo os Ministérios em Brasília para conseguir a liberação dos recursos,” comemorou o parlamentar.

O parlamentar conversou nesta quinta-feira com o superintendente da Caixa Econômica no Piauí, Emanoel Veloso, sobre o início das obras de construção do Estádio de Esperantina e do ginásio poliesportivo da cidade de Valença do Piauí, que terá medidas oficiais para receber grandes competições.

“Também estamos vencendo a burocracia para a construção dessas duas importantes praças esportivas, a previsão é que iniciem entre março e abril de 2014. Não vou parar durante o recesso, continuarei acompanhando tudo e fiscalizando,” confirmou.

Marllos passa o final de ano na cidade de Esperantina e segue para o litoral do Estado no dia 2 de janeiro para se reunir com lideranças da região. Ainda em janeiro, o deputado participará da inauguração de obras executadas com suas emendas e visitará diversos municípios.

Ascom

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados