Publicado em: 21/05/2016 às 16:42

Internautas dizem que eleitora de Dilma é ‘falsa pobre’; entenda a história

eleitora-300x250eEm vídeo divulgado no último domingo (15) no perfil de Facebook da presidente Dilma Rousseff, uma eleitora de Santarém (PA) afirma que viajou 10h de barco para encontrar a chefe de Estado e agradece melhorias feitas na região. No entanto, internautas afirmam que a mulher é Marjorie Calderaro, esposa do vereador Zequinha Calderaro (PSD), de Oriximiná (PA).

“Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, a escola técnica, a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo, e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós!”, afirmou a mulher no vídeo.

Um comentário postado na página de Facebook da presidente questiona a identidade da eleitora. “Essa senhora é Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro (PSD), vereador em Oriximiná (PA). A família Calderaro tem até nome de rua na cidade. São muito pobres mesmo. Que dó”, afirma. O vídeo foi gravado durante a inauguração de um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.

Marjorie é secretaria parlamentar do deputado Junior Ferrari (PSD), de acordo com o Portal da Transparência da Assembleia Legislativa do Pará. Ela apagou sua página no Facebook depois da polêmica, porém, internautas vazaram diversas fotos da mulher durante viagens a cidades como Paris, Roma e Veneza. A assessoria de comunicação da presidente ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados