Publicado em: 06/03/2012 às 10:49

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher da loja Soraya Variedades

No próximo dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.

Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março, dia internacional da mulher é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres.

Pensando e oferecer a maior variedade de produtos para seus clientes foi que a loja Soraya Variedades renovou seu estoque de mercadorias e está disponibilizando uma grande variedade de bolsas, flores, arranjos, ursinhos de pelúcia, artigos para bebê, artigos de decoração e etc.

Na Soraya Variedades você encontra ainda material para escritório, papelaria, presentes, material escolar e outros tipos de mercadorias. A loja está localizada na Rua Coronel José Fortes no centro de Esperantina.

Mais do que uma flor, no dia 8 de março, confraternize com as pessoas mais importantes do mundo, aquelas que são mães, amigas, namoradas, esposas, executivas, vencedoras. Aproveite esta data tão especial e presenteie a mulher que você gosta.

Confira alguns registros da loja:

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados