Publicado em: 04/04/2019 às 15:29

Espaço Galiza organiza evento voltado para as mulheres

O protagonismo feminino em primeiro lugar. Assim foram pensadas as atividades do evento Mulheres em Foco, organizado pela empresária Iolany Galiza e que ocorrerá no dia 27 de abril, das 17h30 às 21h30, no Espaço Galiza, na cidade de Esperantina-PI.

Estão previstas para este fim de tarde quatro palestras com profissionais mulheres das áreas do empreendedorismo, coaching, psicologia, direito da mulher, comportamento e etiqueta, que irão abordar os mais variados temas, dentre eles, o papel da mulher na sociedade atual, sonhos x realizações, liberdade de escolha, felicidade, etiqueta da mulher contemporânea.

Larissa Almeida, Cristiane Moreira, Elida Lopes e Noélia Sampaio são os nomes confirmados como palestrantes da noite. “O Mulheres em Foco é uma oportunidade para o despertar das mulheres que ainda estão no anonimato e um convite para serem protagonistas da sua própria vida. A troca de experiências e aprendizados pode fortalecê-la e inspirá-la a impactar cada vez mais pessoas”, diz a organizadora do evento.

Iolany destaca que a proposta é dar visibilidade para as mulheres da cidade, “sejam elas grandes empresárias ou microempresárias, autônomas, donas de casa, mães, jovens estudantes, enfim, todas estão convidadas a participarem do evento que está sendo pensado para ajudar, de alguma forma, o crescimento das mulheres, tanto no aspecto emocional, profissional ou pessoal”.

Ela completa que a intenção é fazer com que as pessoas se conectem umas com as outras, trabalhar o corporativismo feminino. “O Espaço Galiza visa não só dispor do espaço para seus clientes realizarem as suas festas pessoais, mas levar também conhecimento, cultura e entretenimento. Tudo pensado e produzido por mulheres e para mulheres, algo que é carente para nós mulheres aqui da região”, explica a empresária.

“A gente sabe que não existem muitas iniciativas como essa. Queremos valorizar as mulheres que fazem acontecer nessa cidade e a presença do público é fundamental para que as iniciativas continuem acontecendo, e ao final teremos um coquetel de confraternização”, convida a organizadora do evento.

As inscrições online já estão abertas por meio de transferência bancária, no valor de R$ 30, com envio de comprovante pelo whatsapp 86 99446 3875 ou serão feitas do dia 10 de abril até o dia 26 de abril na sede da Escola Tia Erinelda.

Mulheres em Foco

Quando? Dia 27 de abril (sábado), das 17h30 às 21h30

Quanto? R$ 30

Onde? Espaço Galiza – Rua Raimundo Gomes de Sousa, 200 Bairro Novo Milênio- Palestina

Por que participar?

O objetivo do encontro é que as mulheres discutam sobre os desafios e as oportunidades de carreira.

Lembrete: Garanta já a sua inscrição, porque as vagas são limitadas.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados