Publicado em: 03/06/2012 às 17:38

Deputado Marllos Sampaio abre diálogo com lideranças políticas de Esperantina

O Deputado Federal Marllos Sampaio (PMDB), esteve conversando na manhã deste último domingo (02/06) com várias lideranças políticas do município de Esperantina. O encontro informal aconteceu em frente à residência do Médico Drº Raimundo Fontinele, que é presidente do PSDB no município.

Entre os presentes destacamos a presença dos vereadores Zé Machado (PTB) e Tote Aristides (PMDB), ex-vereadores João de Deus e Medeiros, correligionários do PSDB e de outras lideranças políticas do município.

O Deputado Marllos disse a nossa equipe de reportagem que a amizade entre eles independente do rumo que os mesmo vão tomar nas eleições que se aproxima deve prevalecer.

Marllos afirmou que destinou uma emenda de 2 milhões de reais para a construção do tão sonhado estádio de futebol em Esperantina. A verba será destinada diretamente para a Prefeitura Municipal. O parlamentar disse ainda que está lutando para alocar mais 1 milhão de reais para ser investido no estádio.

Confira alguns registros:

Um comentário adicionado em “Deputado Marllos Sampaio abre diálogo com lideranças políticas de Esperantina”

  1. Matias Disse:

    este Medeiros é o politico mais falso que vi em Esperantina, toda campanha está de um lado diferente,…. mamando,… comendo e cuspindo.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados