Publicado em: 07/09/2012 às 15:29

Carro de candidato se envolve em acidente com uma vítima fatal em Batalha (PI)

O motorista da Coligação “Batalha Para Todos”, Miguel Pereira Dias, mais conhecido como Miguel Carioca, 51 anos, morreu em um acidente na manhã desta última quinta-feira (6), entre as comunidades Cacimbas e Imbiribas, Zona Rural de Batalha (PI).

A vítima conduzia uma caminhonete Mitsubushi L200 na companhia de Alano Barbosa, e perdeu o controle do veículo chegando a capotar várias vezes. O corpo do motorista foi sacado para fora do carro durante o capotamento, provavelmente não usava o cinto de segurança.

O acidente aconteceu numa curva na localidade conhecida como Baixinha. As vítimas foram levadas ao Hospital Messias Melo de Batalha e, em seguida, o motorista Miguel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu no caminho. Já o carona, Alano Barbosa, sofreu apenas escoriações leves e passa bem!

Os dois faziam a divulgação de uma reunião política na região da Data Caraíba e seguiam para um almoço na residência do vice-prefeito Adão Araújo.

De acordo com informações do hospital, Miguel Carioca quebrou a clavícula durante o acidente, mas a morte teria ocorrido em conseqüência de uma hemorragia digestiva.

Natural do Rio de Janeiro, Carioca era casado com uma batalhense, filha de dona Lousa. Ele deixa três filhos, sendo dois menores e outro maior.

Seu corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, no cemitério São José, em Batalha (PI).

Luto decretado

O candidato Amaro Melo, da coligação “Batalha Para Todos”, suspendeu as atividades de campanha por dois dias em virtude da morte do motorista de sua campanha, vítima do acidente.

“Foi uma morte trágica de Miguel, e nos entristeceu muito. Então, nós não poderemos nesse momento estar festejando nada, estamos sim solidários a família desse cidadão”, disse Lima Neto, assessor do prefeito Amaro Melo.

Fonte: Folha de Batalha

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados