Publicado em: 27/03/2013 às 15:40

Cajuína vence time de Rondônia e segue invicto na Taça Brasil

cajuina-rondonia1

Foto: Zerosa Filho/CBFS

Na noite desta terça-feira (26), em Moita Bonita (SE), o Cajuína deu um importante passo na Taça Brasil de Futsal Masculino – 1ª Divisão. O campeão piauiense derrotou o São Lucas, de Rondônia, por 4 a 2, e ficou perto da vaga nas semifinais.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Joney abriu o placar. Aos 19, foi a vez de Marney marcar duas vezes e fechar o primeiro tempo em 3 a 0 para os piauienses.

Na etapa final, o time de Rondônia reagiu com Nivaldo. O Cajuína ampliou com o gol de Toni, mas Sid voltou a reduzir a vantagem logo em seguida: 4 a 2. A reação ficou por aí.

No domingo, o Cajuína estreou com empate sem gols com o Moita Bonita (SE), os donos da casa. Na segunda-feira, veio a primeira vitória: 1 a 0 sobre o João Pessoa (PB).

Com 7 pontos no Grupo P2, o Cajuína folga na rodada desta quarta-feira. No dia seguinte, fecha sua participação na fase de grupos contra o Abílio Nery, do Amazonas. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Os finalistas terão vaga na Divisão Especial de 2013.

Fonte: Cidadeverde.com

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados