Publicado em: 20/03/2014 às 01:01

Vereadora de Batalha convoca secretários para prestar esclarecimentos na Câmara

vereadora-shammara2-320x213A vereadora Shammara Maria (PR), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Batalha, solicitou a convocação do Secretário de Finanças do município, Leandro Cardoso Lages e da Secretária de Educação, Lina Cecília Soares, para prestar esclarecimentos à Casa de Leis e a população a respeito da grande evasão escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino nos últimos anos e sobre a queda de recursos do Fundeb e a eminente dificuldade de reajustar o PISAN 2014.

A convocação contou com o apoio de todos os parlamentares. A Mesa Diretora da Câmara deverá convocar os secretários para que os mesmos possam ser sabatinados pelos parlamentares.

De acordo com a vereadora, a convocação se faz necessária em função da falta de informações sobre os assuntos em questão.

Nesta mesma Sessão, a vereadora apresentou um Projeto de Lei para tornar de Utilidade Pública a Associação Grupo Cultural Junina Matuta.

De acordo com a justificativa da proposta de lei, o grupo vem realizando um belo trabalho no município de Batalha, resgatando muitos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados