Publicado em: 12/02/2012 às 21:09

Arsenal de Esperantina e Libório eventos de Picos na final da XII Copa Norte de futsal

A Equipe esperantinense do Arsenal futsal venceu a forte seleção de União por 02 x 01 na prorrogação, depois de um emocionante empate de 3×3 no tempo normal.

O jogo começou de forma esperada, com as duas equipes se respeitando muito, o 1º tempo terminou 0 x 0 . Mas no 2º tempo o jogo pegou fogo. No segundo minuto de jogo o atleta Marquim (destaque do jogo) abriu o placar para o time de União, em seguida Marquim fez mais um gol e aumentou a diferença de 2 x 0 para o União.

Aos 5 minutos do segundo tempo o jogador Mauro do Arsenal descontou para o time esperantinense. Aos 15 minutos o jogador Fabim amplia 3 x 1 a favor do time de União. O jogo parecia estar definido, mas o Arsenal empurrado por sua torcida partiu para cima e Richardson diminuiu a diferença. Faltando 3 minutos para o término do tempo normal o atleta Mauro (Arsenal) faz um gol de pênalti e empata o jogo em 3 x 3. Após o término do segundo tempo, o atleta Dedé da equipe União foi reclamar da arbitragem e acabou agredindo o árbitro e foi expulso do jogo.

No primeiro tempo da prorrogação os atletas Belauto e Jefferson fazem dois gols em favor do Arsenal. No final do segundo tempo de prorrogação o atleta Marquim descontou para a equipe e União, mas já era tarde e a equipe esperantinense venceu a partida por um placar de 2 x 1 na prorrogação. Antes do término da prorrogação o técnico da equipe União acabou sendo expulso também por reclamar de forma insistente da arbitragem.

A arbitragem da partida ficou por conta dos árbitros teresinenses: Marcelo Ronaldo e José Raimundo, que por sinal fizeram uma ótima arbitragem.

A grande final da XII Copa Norte de Fusal  acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro no Ginásio Nogueirão em Esperantina entre os times ARSENAL DE ESPERANTINA X LIBORIO EVENTOS DE PICOS.

Vale ressaltar que antes da final às 09:00hs, a fortíssima equipe do Cajuína vai fazer um jogo amistoso contra a seleção dos Carnaubais.

Confira a cobertura do jogo:

Jogador Dedé (União) saindo de quadra após expulsão

Técnico do União saindo de quadra após expulsão

 

Arsenal comemorando vitória

3 comentários adicionados em “Arsenal de Esperantina e Libório eventos de Picos na final da XII Copa Norte de futsal”

  1. MAXIMO Disse:

    TÁ DE PARABÉNS ESSE TIME DO POVÃO DE ESPERANTINA.

  2. manoel Disse:

    VALE ARSENAL POR MAIS UMA VITORIA.

  3. RAIMUNDO Disse:

    parabéns ARSENAL e toda essa torcida do arsenal ta de parabéns vale garera do ARSENAL VAMOS QUE VAMOS GANHA ESSA COPA NORTE.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados