Publicado em: 12/06/2018 às 10:41

Alunos da APAE de Esperantina se destacaram na XII Olimpíada em Teresina

Os alunos da Associação de pais e Amigos dos Excepcionais de Esperantina (APAE) foram os grandes destaques da XII Olimpíada das Apaes do Piauí. O evento esportivo foi realizado no período de 06 a 09 de junho na capital Teresina.

Os alunos da APAE de Esperantina ficaram em posição de destaque em praticamente todas as modalidades esportivas da Olimpíada, isso tudo graças ao empenho da direção da entidade e de todos os professores envolvidos nesse processo de inclusão social.

A XII Olimpíada das APAES é uma disputa esportiva e oportunidade de inclusão e socialização entre os participantes, familiares e população. O evento reuniu 187 atletas, das Apaes de Esperantina, Campo Maior, Floriano, José de Freitas, Pedro II, Passagem Franca, Picos, Parnaíba, União e Teresina, eu é a anfitriã da competição.

A olimpíada serviu também como seletiva para os jogos nacionais das Associações. O evento teve vários tipos de modalidades esportivas como: atletismo, natação, capoeira, basquete, futsal, entre outros.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados