Publicado em: 25/12/2013 às 00:03

Acidente de moto faz mais uma vítima fatal na região do povoado Lagoa Seca em Esperantina

1501710_695062170516180_138569561_nFaleceu vitima de acidente de moto, por volta das 17h30min da tarde desta quarta-feira (25/12) o empresário do ramo de segurança civil, identificado como Janiel Alves Costa, de 28 anos, que sofrera uma grave colisão com outra motocicleta na região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

O grave acidente aconteceu nas imediações da comunidade Arrodeador, na divisa de Lagoa Seca com a localidade Sítio do Alegre.

Segundo informações de populares, Janiel Alves que no momento do acidente não portava capacete, estava com seus amigos na praça do povoado Lagoa Seca, e em seguida resolveu usar a motocicleta de um dos seus amigos e se dirigiu à localidade Sítio do Alegre, no qual colidiu na altura da comunidade “Arrodeador” com outro motociclista, ainda não identificado por nossa reportagem, vindo à óbito no local.

acidente

Janiel Alves é conhecido por coordenar e organizar sua empresa de segurança particular na região de Esperantina, por onde atuou por um longo período, em Agências Bancárias, como por exemplo, Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal e em eventos particulares.

REPORTAGEM: Kléber Oliveira

Um comentário adicionado em “Acidente de moto faz mais uma vítima fatal na região do povoado Lagoa Seca em Esperantina”

  1. jose antonio Disse:

    TEM UMA UMA FOTO MAIS VISIVEL PARA POSTAR.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados