Publicado em: 20/05/2015 às 16:23

Projovem Urbano está com inscrições abertas na Escola “Estado da Paraíba”

g_20140819084058_19281A Coordenação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) na modalidade urbana comunica que as inscrições estão abertas na Unidade Escolar “Estado da Paraíba”, localizada no Bairro Morro da Chapadinha Norte, nos turnos manhã, tarde e noite em Esperantina.

O público interessado deverá ter a faixa etária de 18 a 29 anos de idade, que não tenham concluído o ensino fundamental.

Os alunos deveram estar munidos dos documentos de identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de residência para efetuar a inscrição.

O programa incentiva financeiramente o aluno com uma bolsa no valor de R$ 100,00, pagos durante 18 meses, tempo em que dura o programa. No término os alunos terão concluído o Ensino Fundamental.

Os pais interessados em participar do programa e que tenham filhos na faixa etária de 0 a 8 anos, podem também participar, pois o programa disponibilizara de profissionais no ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS, desenvolvendo atividades enquanto os pais estão em sala de aula.

O principal objetivo do programa é a formação integral do jovem entre 18 e 29 anos que não concluiu o ensino fundamental, para inseri-lo no mercado de trabalho e possibilitar a ele o exercício da cidadania.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados