Publicado em: 20/05/2019 às 18:19

Estado renova contrato que possibilita empréstimo consignado a servidores

Os servidores estaduais voltarão a dispor de crédito por meio de empréstimo consignado. Na tarde dessa segunda-feira (20), o governador Wellington Dias assinou a renovação do contrato global de serviços do estado com o Banco do Brasil, garantindo a manutenção desse e outros serviços. A expectativa é que haja a injeção de R$ 50 milhões na economia, dentro de 30 dias, com essas operações de crédito.

“Tudo isso tem um efeito que gera emprego, acelera o crescimento econômico, alcançando um objetivo que temos nesse mandato” pontuou o governador.

Os empréstimos estarão disponíveis a partir da publicação do contrato no Diário Oficial do Estado. O banco orienta os correntistas a procurarem a agência de origem para renovar o crédito. Os servidores terão atendimento prioritário.

“Teremos equipe no Centro Administrativo e principais órgãos do governo para atender os servidores. Estamos nos preparando para atender com toda qualidade que temos além de oferecer condições muito boas de taxas e prazo agora alongado em até 96 meses”, destacou Robert Bandeira, gerente da Agência de Relações com o Setor Público do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil é parceiro do governo do Piauí há 10 anos. O principal serviço é a folha de pagamento de pessoal, que abrange 92 mil contas. O contrato contempla ainda serviços de arrecadação do estado.

Fonte: Com informações da Ccom

 

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados