Publicado em: 08/04/2016 às 13:56

Vereador Regys Sampaio solicita instalação de braços de luz em postes na zona rural de Esperantina

IMG_9633O vereador Regys Sampaio (PMDB) apresentou recentemente na Câmara Municipal, um Indicativo solicitando que a prefeitura de Esperantina proceda a instalação de braços de luz com iluminação nos postes existentes nas localidades “Encanto” e “Limoeiro”, ambas localizadas na zona rural do município.

De acordo com o parlamentar, existem postes da rede de energia elétrica não dotada do respectivo braço de luz e a ausência de iluminação gera consequentemente a falta de segurança nos locais mencionados, colocando em risco a vida das pessoas que moram nestas proximidades.

“Como já existem os postes, é de fácil solução o problema, faltando apenas instalar os braços com lâmpadas para colocar em funcionamento a iluminação pública. Todos esses moradores já pagam a taxa de iluminação pública, então a prefeitura tem a obrigação de disponibilizar esse serviço”, disse o parlamentar.

A proposição foi aprovada por unanimidade no último dia 01/04 e enviada para apreciação do Poder Executivo.

Na sessão desta sexta-feira (08), o vereador vai entrar com um requerimento solicitando que a prefeitura de Esperantina leve água encanada para todas as residências na localidade Encanto, haja vista que recentemente um poço tubular foi perfurado na Escola Municipal “João Francisco Alves”.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados