Publicado em: 15/04/2015 às 22:08

Vereador Regys Sampaio cobra da prefeitura ajuda financeira para as quadrilhas juninas

Regys Sampaio

Regys Sampaio

O vereador Regys Sampaio (PMDB) usou a tribuna da Câmara na última sexta-feira (10/04) para cobrar algumas ações do Poder Executivo Municipal.

O parlamentar cobrou da prefeita do município, Vilma Amorim, que conceda ajuda financeira para as quadrilhas juninas de Esperantina. “Essa solicitação se faz necessária por se tratar de grupos que valorizam a cultura de Esperantina, bem como divulga o nome de nossa cidade em vários municípios por onde os mesmos se apresentam”, disse.

Regys Sampaio relatou ainda que as quadrilhas juninas passam vários meses ensaiando e se reunindo, fazendo diversos tipos de eventos para arrecadar recursos, mas, mesmo assim eles não conseguem arrecadar o suficiente para o custeio de todas as despesas.

“Espero que a gestora use o bom senso e conceda a ajuda financeira para essas quadrilhas juninas, pois os grupos estão correndo contra o tempo para poderem estar preparados para começar a maratona de apresentações”, pontuou.

O pedido do parlamentar foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e deverá ser enviado para a apreciação do Poder Executivo.

Vale ressaltar que o nobre parlamentar cobrou também da gestão a nomeação de um secretário para a Secretaria Municipal de Cultura do município, que há vários meses está sem um titular.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados