Publicado em: 27/06/2012 às 02:40

Vereador Edson Melo de Teresina afirma que Wellington Dias é o maior ‘traíra’ da política do Piauí

Vereador Edson Melo

A decisão do PT de seguir a candidatura própria, quando já havia fechado a aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB), vem causando muitos burburinhos entre os políticos nas redes sociais.

As principais críticas são contra o senador Wellington Dias, que desde o começo defendia a candidatura própria, mas afirmava que não seria candidato e que queria a sua mulher, Rejane Dias, como candidata. Logo depois que foi aprovada aliança com Elmano, o senador então afirmou que colocaria seu nome à disposição, causando um mal estar no partido. Até que nesta segunda-feira (25) a executiva nacional do PT disse que o partido deveria seguir para a candidatura própria em Teresina, com o senador encabeçando a chapa.

A decisão do partido tem ganhado grande repercussão, pois muitos estão considerando uma ‘traição’ ao prefeito Elmano Férrer. No twitter, o vereador Edson Melo (PSDB) chama Wellington Dias de traíra e ainda defende que o prefeito tire os petistas da prefeitura de Teresina. “O Sen.WD vai se tornando o maior traíra da política do Piauí em todos os tempos! É o PT o partido dos traidores!”, disse o vereador em publicação na rde social.

 

Fonte: GP1

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados